image/svg+xml
Hospedaria

O Mosteiro oferece a possibilidade da hospedagem para quem desejar viver alguns dias de retiro e oração, podendo participar dos momentos de oração da comunidade monástica.

"Todos os hóspedes que chegarem ao mosteiro sejam recebidos como o Cristo."
- Regra de São Bento 53,1
"Nas regiões onde existem mosteiros, a vocação dessas comunidades é favorecer a partilha da Oração das Horas com os fiéis e permitir a solidão necessária a uma oração pessoal mais intensa"
- cat. da Igreja Católica 2691
warning

ATENÇÃO

É necessário reservar com antecedência com o Irmão responsável pela hospedaria, preenchendo o formulário abaixo. Obrigado.

Endereço:
Cela São José - Estrada Mosteiro Nossa Senhora da Paz, 1665 - Potuverá, Itapecerica da Serra - SP


Telefone: +55 (11) 9 5080-1205
E-mail: hospedaria@csasp.g12.br

Nossa Loja
A Cela São José, em Itapecerica da Serra, possue uma loja tradicional, com mais de vinte anos de mercado, especializada em produtos religiosos e alimentícios, como nossos pães caseiros, pão de mel, sorvetes, livros, imagens e medalhas religiosas, entre outros. A nossa especialidade é preporcionar bem-estar ao corpo e ao espítiro.
Tour Virtual em 360º
Se você ainda não conhece a nossa Hospedaria ou gostaria de revê-la, acesse nosso Tour Virtual. Você pode navegar pelos ambientes em 360º usando seu dispositivo móvel ou computador de mesa.

A Cela São José (= Cela, mosteiro dependente da Abadia São Geraldo), em Itapecerica da Serra, SP, está situada a 2 km da Rodovia Regis Bittencourt - BR 116 - (sentido São Paulo - Curitiba).